Translate this site into your language!

domingo, 30 de junho de 2013

Justiça reintegra Samuel Câmara ao quadro de pastores da CGADB!


O poder judiciário do Estado do Amazonas suspendeu nesta quarta-feira (26) a decisão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) de desligamento do pastor Samuel Câmara de seu quadro de associados (Clique aqui e leia a decisão na íntegra).

Assinada pelo juiz José Renier da Silva Guimarães, o mesmo “deferiu o pedido de antecipação da tutela, determinando ao requerido a imediata suspensão dos efeitos decorrentes da decisão que desligou o autor dos quadros de Pastores da Convenção Geral das Assembléias de Deus – CGADB, nos autos do Processo Ético Disciplinar nº 036/12 e todos os seus apensos, com sua imediata reintegração aos quadros da entidade”.

A decisão também inclui o pagamento de uma multa no valor de R$ 20.000,00 por dia de atraso não justificado no cumprimento da presente medida, a partir da intimação.

Em maio deste ano, durante reunião da Mesa Diretora da CGADB a mesma decidiu, por sete votos a três, desligar Samuel Câmara de seu quadro de pastores. O Conselho de Ética e Disciplina da convenção justificou a decisão sob a acusação de quebra de decoro, alegando que o pastor teria tumultuado a reunião da AGE, que aconteceu em 2012 no estado de Alagoas.

Além de Samuel Câmara, os pastores Sóstenes Apolos, Jônatas Câmara e Ivan Bastos também estavam para ser julgados, porém os dois primeiros não compareceram na reunião por motivos médicos e Bastos, que agora é o 1º Tesoureiro da Mesa, só poderá ser julgado em uma Assembleia Geral Ordinária.

O julgamento dos pastores estava marcado para o mês de janeiro, mas uma liminar da Justiça impediu que ele acontecesse antes das eleições da CGADB, que foram realizadas em 11 de abril durante a AGO de Brasília.

(Fonte: http://www.verdadegospel.com/justica-reintegra-samuel-camara-ao-quadro-de-pastores-da-cgadb/?area=2) - acesso em 30.06.2013

Tags:

1 Responses to “Justiça reintegra Samuel Câmara ao quadro de pastores da CGADB!”

Anônimo disse...
22 de julho de 2013 às 14:45

ISSO É UMA VERGONHA PRA ASSEMBLEIA DE DEUS EU QUE SOU MEMBRO DE SAO LUIS TENHO VERGONHA DA ATITUDE DO PR.WELLINGTON EM FAZER ISSO PRA MIM ELE NUNCA VAI SER PASTOR POIS ISSO É ATITUDE DE INIMIGO NAO DE SERVO DE DEUS.


Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

About

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks